Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Província do Huambo melhor representação

A organização do Salão Imobiliário de Angola (SIMA2011), que decorreu de 23 a 26 deste mês, distinguiu no domingo, em Luanda, a província do Huambo e as empresas do sector imobiliário Odebrecht, Escom, Park Gest.
As três instituições imobiliárias (Odebrecht, Escom e Park Gest) foram distinguidas nas categorias de “Melhor Participação SIMA2011”, “Melhor Projecto Imobiliário Habitacional” e “Melhor Projecto Imobiliário Comercial”, respectivamente, enquanto à província do Huambo coube a distinção de “Melhor Participação Provincial”.
No certame foram destacadas as empresas e/ou expositores com menções honrosas, nomeadamente, o Consórcio SCI (Melhor Projecto Social), a Adene de Portugal (Melhor Participação em Tecnologia) e a Mar Grandioso-Uniprev (Melhor participação internacional).
Em função das distinções, cada expositor foi galardoado com uma estatueta artesanal, entre as quais o “Pensador” (símbolo da cultura nacional), e um certificado de participação. A segunda edição do SIMA contou com a participação de mais de 100 expositores, entre nacionais e estrangeiros, em representação de quatro países (Angola, Portugal, Brasil e China).

Fonte: Jornal de Angola

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »