Sábado, Março 2, 2024
13.7 C
Lisboa
More

    Moçambique: 1ª Dama inteira-se hoje sobre “sete milhões’’

    (jornalnoticias.co.mz)
    (jornalnoticias.co.mz)

    A PRIMEIRA Dama da República de Moçambique, Maria da Luz Guebuza, visitou esta manhã, no Dondo, alguns projectos financiados pelo Fundo de Desenvolvimento Distrital, vulgo ‘’sete milhões’’.

    Por outro lado, ela vai inteirar-se das acções que alguns empreendedores vêm desenvolvendo naquela região da província de Sofala. Além disso, Da Luz Guebuza, que visita Sofala desde ontem, vai igualmente visitar uma exposição agro-pecuária, a cooperativa de pessoas portadoras de deficiência e crianças órfãs e ainda orientar um comício popular no bairro de Macharote.

    Ainda no Dondo, a esposa do Presidente da República irá plantar árvores na residência do líder comunitário Tiago Muandama, no município local, antes de dirigir, à tarde, uma reunião com organizações sociais, líderes comunitários, religiosos e personalidades influentes.

    Ontem, entretanto, a Primeira Dama visitou a Aldeia SOS de Inhamízua, uma instituição que alberga crianças e o Centro de Saúde da Munhava. Reuniu-se também com organizações sociais, líderes religiosos e comunitários e participou no programa televisivo “Moçambique em Concerto”. (jornalnoticias.co.mz)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PGR realça empenho no combate à criminalidade económico-financeira

    O Procurador-Geral da República (PGR), Hélder Pitta Groz, sublinhou esta sexta-feira, em Luanda, que o esforço e empenho da...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema