União Europeia organiza a IIª edição do projecto “Cinema na Comunidade”

(DR)

A Delegação da União Europeia em Angola (UE), a Associação dos Antigos Estudantes Angolanos em Portugal (AAEAP), e a Administração do Distrito Urbano do Sequele, organizam, sábado, em Luanda, a IIª edição do projecto “Cinema na Comunidade”, com a exibição do filme “O Herói”, do realizador angolano Zezé Gambôa.

Segundo apurou o Novo Jornal, Online, a actividade terá lugar no Campo do Molundo, nas proximidades da centralidade do Sequele (Cacuaco).

O projecto Cinema na Comunidade “tem o objectivo de exibir filmes angolanos e estrangeiros nos bairros, levar a cultura para fora do centro da cidade, proporcionar mais um espaço de diálogo entre os vizinhas e as vizinhas e estimular a reflexão de assuntos de interesse das comunidades”.

Na primeira edição, que aconteceu em finais de Junho, foi mostrado o filme Sambizanga, precisamente no Bairro de Sambizanga, além de outras atividades culturais como uma peça teatral representada por jovens do bairro.

A AAEAP informa que no dia da sessão de cinema vai colocar à disposição dos convidados um autocarro. (Novo Jornal Online)

DEIXE UMA RESPOSTA