StarCraft II vai passar a ser gratuito

(DR)

Para os fãs do universo StarCraft, a BlizzCon 2017 (conferência anual da Blizzard Entertainment) trouxe uma grande novidade. A partir do dia 14 de Novembro, o icónico jogo de computador StarCraft II vai poder ser descarregado gratuitamente em todo o mundo.

A Blizzard disponibiliza para toda a gente a campanha Wings of Liberty e para quem já a tinha adquirido anteriormente, irá receber gratuitamente a Heart of the Swarm. O jogo estará também disponível na vertente multiplayer gratuitamente. Para desbloquear a opção com ranking, será necessário vencer dez partidas no modo sem ranking ou contra o CPU.

“StarCraft II é considerado pela crítica um dos melhores jogos de PC de todos os tempos, e estamos animados para oferecer a mais jogadores do mundo inteiro a oportunidade de descobrir o porque de ter inspirado uma comunidade global tão apaixonada”, disse Mike Morhaime, co-fundador da Blizzard, em comunicado à imprensa.

StarCraft II foi lançado em julho de 2010 como uma sequela do jogo de 1998, tornando-se num dos Real-time Strategy mais vendidos no mundo, ultrapassando os 3 milhões de exemplares. (Maistecnologia)

DEIXE UMA RESPOSTA