Pzee Bly e Kelson Mário apresentam CD “A Dupla”

(Matimbanews)

Os Dj’s e produtores angolanos, Pzee Boy & Kelson

Mário, apresentam, hoje, Sábado, 4 de Novembro, na Praça da Independência, e Domingo, 5 de Novembro, na Casa da Juventude, em Viana, o primeiro trabalho discográfico denominado por “A Dupla”. Este lançamento tem o apoio da cerveja Tigra.

Depois de terem agitado inúmeras pistas em Angola e além fronteiras, o famoso grupo angolano formado pelos jovens DJs e Produtores “Pzee Boy” e “Kelson Mário” apresenta o seu primeiro álbum de originais intitulado “A Dupla”.

O álbum, cuja produção executiva foi de responsabilidade dos referidos DJ, em parceria com Jester Joker, conta com um total de 13 faixas musicais e a participação de reconhecidos artistas como Bass, Gari Sinedima, Young Flow & Klaxic, Rui Orlando, Duc & Nikko, Lvincy, Ponti Dikuua, Halison Paixão e Tonny K, cantores que mostraram o seu talento nos estilos Afro-House, RnB, Naija e Guetto Zouk.

A venda do álbum ao público e sessões de autógrafos serão também feitas nos dias 12 e 13 de Novembro nas lojas Worten do Kilamba e Worten Lubango, respectivamente.

A gravação do disco teve como um dos principais patrocinadores a cerveja Tigra, que possui um projecto musical que junta vários DJ’s angolanos de diferentes estilos musicais, com objectivo de apoiar o aparecimento de novos talentos.

Além dos DJ Pzee Boy & Kelson Mário, a Tigra apoia o DJ Callas, DJ Malvado, DJ Kapiro, DJ Leo Cris, DJ Edy Rodrigues, DJ Elly Chuva, DJ Mila Sopa, DJ Cláudio do Pânico, DJ Elly Ramos, DJ Nelasta e DJ Kulas.

(Nota enviada a nossa redação com pedido de publicação)

DEIXE UMA RESPOSTA