Ler Agora:
Presidente rwandês em Dubai
Artigo completo 2 minutos de leitura

Presidente rwandês em Dubai

O Presidente rwandês, Paul Kagamé, está atualmente em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), onde participará no Africa Global Business Forum (GBF Africa) com outros quatro chefes de Estado africanos, confirmou uma fonte oficial, quarta-feira em Kigali.

O GBF Africa oferece uma ocasião única de ouvir os líderes mundiais engajar-se em diálogos inspiradores, estimulantes e centrados na reflexão sobre o futuro dos Governos e das empresas.

Serão oradores o Vice-Presidente do Gana, Mahamudu Bawumia; e os Presidentes Yoweri Kaguta Museveni do Uganda, Ameenah Gurib-Fakim das ilhas Maurícias, Edgar Lungu da Zâmbia e Danny Faure das Seychelles.

Altos responsáveis de empresas bem como outros líderes eminentes no domínio dos negócios e investimentos em África, no Golfe e no mundo estão igualmente entre os participantes.

Espera-se que os participantes reflitam sobre a próxima fase de crescimento e desenvolvimento com os fundadores das empresas mais inovadoras de África, explorando o potencial da tecnologia para acelerar o crescimento pelo continente.

Entre as outras questões em debate durante este fórum de alto nível figura igualmente o poder do setor privado emergente e as oportunidades de financiamento e de parceria com as empresas mais dinâmicas de África. (Panapress)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »