PR destaca diamantes no crescimento da economia do país

PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JOÃO LOURENÇO CUMPRIMENTA NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SODIAM (FOTO: FRANCISCO MIÚDO)

O Presidente da República, João Lourenço, destacou nesta segunda-feira a importância que a comercialização de diamantes tem no crescimento da indústria diamantífera e da economia do país.

João Lourenço fez essas declarações durante a cerimónia de empossamento do Conselho de Administração da Sodiam-EP, Sociedade de Comercialização de Diamantes de Angola.

Na cerimónia, que decorreu no Palácio Presidencial, o Chefe de Estado angolano realçou a confiança depositada nos novos gestores da Sodiam, tendo afirmado que são quadros capazes de organizar a comercialização dos diamantes em benéfico do país.

No acto presenciado pelo vice-presidente da República, Bornito de Sousa, tomaram posse Eugénio Pereira Bravo da Rosa (presidente), Fernando Teixeira da Fonseca Amaral (administrador) e José das Neves Gonçalves Silva (Adminstrador).

Estiveram igualmente presentes à cerimónia membros do Executivo e titulares dos órgãos auxiliares do Presidente da República. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA