PM é sequestrado por traficantes no Rio de Janeiro

Elaborado pelo núcleo de psicólogos da PM-RJ, o ranking sobre os efetivos que mais atiram no Rio de Janeiro traz nas três primeiras posições policiais do 41º Batalhão (Foto: Alejandro Olivares/Agência Pública)

Militar ficou cerca de 40 minutos sob poder de dez homens armados, mas foi resgatado

Um agente da Polícia Militar foi sequestrado por traficantes na noite deste domingo (5), no Rio de Janeiro. Lotado na UPP Fazendinha, o policial foi levado para o Complexo Vila Ruth. Conforme informações do 21º BPM (São João de Meriti), responsável pelo resgate, o militar vive próximo à comunidade e foi abordado por 10 homens armados, volta das 20h30, quando saía de casa.

Segundo a polícia, o agente seria executado, mas foi resgatado por duas equipes do batalhão, após confronto considerado “intenso”. A arma do militar, ficou cerca de 40 minutos sob o poder dos traficantes, não foi recuperada.

A PM informou que estão sendo feitas rondas no complexo para tentar recuperar o armamento roubado e prender os envolvidos no sequestro. O policial sofreu escoriações, mas passa bem. Até o início da madrugada desta segunda-feira (6), a polícia não tinha divulgado informações sobre outros feridos. (Notícias ao Minuto BR)

DEIXE UMA RESPOSTA