Moxico: UNITA alinha ideias dos novos desafios

UNITA alinha ideias dos novos desafios (FOTO: KYNDA KYUNGU)

Os novos desafios que irão dinamizar a restruturação do partido Unita na província do Moxico e restaurar as forças mímicas dos quadros, estão desde sexta-feira em abordagem no Luena, na III reunião do comité provincial desta formação política.

Os novos desafios consistem na preparação de medidas e políticas face a realização das eleições autárquicas dos quais a Unita acredita que absorverão grande número de quadros “politicamente esclarecidos e tecnicamente competentes”.

Ao proceder a abertura do encontro, o membro do comité nacional da Unita, Rodrigues Lusitano Kapusso, disse que a direcção do partido achou oportuno realizar a reunião dos órgãos deliberativos que antecede a reunião da Comissão Política, que vai se realizar na primeira quinzena do mês de Dezembro.

Fez saber que neste encontro, os quadros irão reflectir com profundidade sobre o desempenho das estruturas do partido antes, durante e depois das eleições, e avançar propostas concretas que serão estudadas, analisadas e sintetizadas para trançar propostas concretas para os programas do futuro.

A reunião que conta com a presença dos secretários municipais termina este sábado (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA