Moxico: MPLA realiza conferência provincial a 24 de Novembro

Moxico: 3ª Sessão extraordinária do Comité provincial do MPLA do Moxico (FOTO: DAVID DIAS)

O Comité Provincial do MPLA do Moxico realiza, no dia 24 do corrente mês, a sua III conferência extraordinária, com a participação de 601 delegados.

A decisão consta do comunicado final da III reunião extraordinária do comité provincial, orientada pelo primeiro secretário provincial, João Ernesto dos Santos, invocando as resoluções nº 1, 8, e 4 do secretariado do Bureau Político do Comité central o partido.

Na reunião, o comité provincial apreciou e aprovou o regulamento interno da conferência e os seus órgãos internos e congratulou-se com o trabalho desenvolvido pelas estruturas do partido, à todos os níveis, tendo em conta os resultados das eleições gerais de 23 de Agosto último.

“O comité provincial enalteceu os feitos de João Ernesto dos Santos “Liberdade”, ao longo do seu mandato como primeiro secretário provincial do MPLA.

Exortou aos militantes, simpatizantes e amigos do partido para participarem nas comemorações do 42º aniversário da proclamação da independência nacional, a ser assinalado a 11 de Novembro.

Aprovou, por unanimidade, duas moções de apoio, sendo uma para o Presidente do partido, José Eduardo dos Santos, e outra para o Presidente da República, João Lourenço.

Endereçou mensagens de condolências pelo passamento físico do general João Baptista de Matos, antigo chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA). (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA