JURA analisa vida interna na IV reunião ordinária em Saurimo

Jovens filiados na JURA (Foto: Angop)

Os membros do comité provincial da JURA, na Lunda Sul, estão reunidos desde hoje (quinta-feira), em Saurimo, para dentre outros assuntos analisarem a vida interna da organização juvenil da Unita e aprovar as actividades desenvolvidas no presente ano, num encontro orientado pelo seu primeiro secretário, Saúde Victorino.

Durante o evento, os participantes vão abordar ainda temas ligados à vida interna do partido, situação económica da província, análise do processo eleitoral antes e depois das eleições gerais de 23 de Agosto, aprovação dos planos de acção para os próximos desafios, constituição do próximo comité provincial da JURA, entre outros assuntos.

Na ocasião, Saúde Victorino solicitou aos participantes que fizessem uma abordagem profunda dos temas agendados para melhorar o seu desempenho e as orientações emanadas superiormente.

“É preciso estarmos cada vez mais unidos, coesos e organizados, no sentido de aplicar na prática as estratégias que sabiamente a direcção do nosso partido“, referiu.

A IV reunião ordinária da JURA conta com a participação de dirigentes e quadros provenientes dos municípios de Cacolo, Dala, Muconda e Saurimo. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA