Jovem é assassinado na mesma rua em que primo foi morto há dois dias

(Foto: Flávia Barros – Banda B)

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira na Rua Chile

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na Rua Chile, esquina com a Martins de Abreu, no bairro Prado Velho, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (31). Willian Gomes dos Santos foi executado a tiros praticamente na mesma quadra que o primo, Maicon Crispin, de 26, foi executado no último domingo (29).

O delegado Omar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou à Banda B que a vítima tem passagens por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto. “Essa vítima de agora estava com mandado de prisão e já esteve preso por tráfico de drogas. O crime aconteceu em um local onde se tem disputa pelo tráfico e o primo dele foi morto aqui nesta mesma região”, descreveu.

Segundo o delegado, a forma de agir dos marginais foi semelhante ao crime de domingo. “Chegaram, efetuaram disparos e estamos apurando a autoria”, destacou.

No final da tarde, denúncias chegaram até a DHPP sobre o paradeiro dos suspeitos. Nesta residência, então, a polícia encontrou cerca de 150 munições calibre 9mm. O armamento do calibre é o mesmo usado contra a vítima.

O material, uma porção de maconha e um colete balístico foram encontrados no quarto da filha do dono da casa. O namorado dela é apontado por testemunhas como um dos autores do crime. O dono da casa foi autuado e preso em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito, crime considerado hediondo desde a última sexta-feira. (Band B)

DEIXE UMA RESPOSTA