Homem suspeito de matar esposa na frente dos filhos é preso e confessa crime

Cristiano e Andressa (Reprodução)

Mulher foi morta com golpes de faca na frente dos dois filhos, de 3 e 7 anos

O homem suspeito pela morte da esposa Andressa Jaqueline Mendes da Silva, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (6), em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Gonçalves Alves da Lara, de 27 anos, se apresentou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou o crime. O assassinato aconteceu no último dia 21 de outubro, na casa da família na Cidade Industrial, quando a mulher foi morta com golpes de faca na frente dos dois filhos, de 3 e 7 anos.

Lara possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Plantão Judiciário de Curitiba.

Segundo familiares da vítima, que prestaram depoimento à delegacia, as brigas entre o casal eram constantes. Os dois estavam juntos há cerca de sete anos. Apesar do relacionamento conturbado, no entanto, não havia histórico policial envolvendo os dois.

Para os investigadores, um dos motivos das discussões era o ciúme excessivo que Cristiano tinha da esposa. “Uma das ameaças que ele fazia era de que, em caso de rompimento no casamento, ele se mataria”, disse o delegado Osmar Feijó na época do crime. Entre as últimas brigas, estava ainda a exigência do marido para que Andressa deixasse o emprego.

Preso, Lara deve responder por feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça. (Band B)

DEIXE UMA RESPOSTA