Governador recebeu o secretário do PRS

Momento em que Kussumua recebia Rui Malopa Miguel (Fotografia: Francisco Lopes | Edições Novembro)

O governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, reuniu-se ontem com o secretário-geral do PRS, Rui Malopa Miguel, com quem abordou assuntos ligados ao desenvolvimento económico e social desta região.

Em declarações à Angop, momentos após o encontro, o dirigente do PRS disse que o encontro serviu para analisar aspectos atinentes à melhoria da condição de vida da população e das políticas de desenvolvimento.

Rui Malopa Miguel informou que apresentou, durante o encontro de cortesia, as inquietações do seu partido relativamente ao incentivo que a população deve receber, no âmbito da aposta ao sector agro-pecuário, visando o aumento da segurança alimentar no país.

O secretário-geral do PRS, que se encontra na província do Huambo para orientar um seminário sobre os 42 anos da Independência Nacional, comemorados no sábado e dos 27 anos da fundação do seu partido, a assinalar-se a 19 deste mês, reiterou o compromisso daquela formação política na defesa dos interesses da Nação.

Rui Malopa Miguel, em nome do PRS, felicitou os angolanos pela comemoração da Independência Nacional, que, segundo ele, trouxe muitos benefícios que devem ser preservados por todas as franjas da sociedade, tendo em conta a defesa da integridade territorial, a preservação da paz e a consolidação da democracia, enquanto premissas indispensáveis para o desenvolvimento.
O acto central das comemorações do aniversário do PRS, fundado a 18 de Novembro de 1990, acontece no Uíge. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA