GirabolaZap/2017:Santa Rita despede-se da 1ª divisão com vitória

Futebol (DR)

O Santa Rita FC despediu-se da 1ª divisão sábado, nesta cidade, com a vitória de 2-1, diante do Progresso do Sambizanga, em jogo da 30ª jornada do GirabolaZap/2017.

Os visitantes entraram demolidores na partida e chegaram ao golo aos 5 minutos por intermédio de Noberto, após da assistência do seu colega da equipa, Fofó.

A reacção dos Católicos surgiu em seguida e aos 10′ igualaram a partida através do avançado Liliano que soube aproveitar da melhor maneira um brinde do guarda redes foresteiro Beratrik.

Gazeta não quis ficar em branco e escreveu o seu nome na lista dos marcadores aos 12 minutos elevou o placar para 2-1, após aproveitar um cruzamento do canto efectuado pelo médio ofensiva, Mavambo.

Depois dos 2-1, as duas equipas tudo fizeram mas não foram capazes de traduzir em golos as oportunidades criadas, tanto nos últimos 33’da primeira parte como nos 45’da segunda parte do desafio.

Em ano da sua estreia no Girabola, o Santa Rita FC não foi além da última posição com 20 pontos, causando-lhe a despromoção numa prova ganha pelo 1º de Agosto. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA