Fiscalização do Rangel pede aos proprietários a retirada de viaturas

Vista parcial da Terra Nova no distrito do Rangel (Ilustração) (Foto: cedida a Angop)

Os proprietários das viaturas apreendidas pela fiscalização do distrito urbano do Rangel, município de Luanda, devem proceder ao levantamento dos seus veículos nas próximas 72 horas, apresentando como comprovativo a documentação original do automóvel.

A fiscalização do distrito do Rangel tem no seu parque aproximadamente 50 viaturas e pretende que os proprietários façam o levantamento.

Em declarações à Angop, o chefe da fiscalização do Rangel, Paulo Diogo, explicou que o espaço que administração usava para a colocação das viaturas apreendidas pertence aos Caminhos de Ferro de Luanda (CFL) e a instituição ferroviária necessita do local devido aos trabalhos de duplicação da linha.

Disse que o atraso na retirada dos veículos está a criar constrangimento no avanço das obras do CFL, por isso é urgente que todos os proprietários procedam ao levantamento dos seus meios.

Explicou que grande parte das viaturas que se encontram no parque estão em avançado estado de degradação, mas mesmo assim os proprietários devem levantar e dar outro destino aos meios.

O Rangel tem um território estimado em 6,2 quilómetros quadrados e cerca de 261 mil habitantes, distribuído pelos bairros do Rangel, Marçal e Terra Nova (sede distrital).

O distrito esta limitado a Oeste pelo distrito da Ingombota, a Norte pelo Sambizanga, a Este o município do Cazenga e a Sul pelo distrito da Maianga e do Neves Bendinha. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA