Feira do Livro em saudação a independência nacional no Uíge

Biblioteca municipal promova feira do livro infantil (ARQUIVO) (Foto: ANGOP)

Uma feira de livro decorre desde segunda-feira, no Largo do governo provincial, numa promoção da empresa LSD Comercial, em saudação aos 42 anos da Independência Nacional.

Na feira, que encerra dia 11 de Novembro, estão expostos, para o ensino superior, livros para os cursos de Direito, História, Geografia, Língua Portuguesa, Filosofia, Enfermagem, Contabilidade e Gestão e outros.

Para os I e II ciclo do ensino secundário, a organização colocou à disposição dos alunos vários manuais das disciplinas leccionadas no referido nível de ensino, enquanto nas obras literárias figuram obras de autores nacionais e estrangeiros.

Em declarações à Angop, o director geral da empresa, Lussevikueno Domingos, ressaltou que a empresa associa-se aos esforços do governo local colocando material didáctico no mercado local atendendo as dificuldades que os estudantes e docentes encontram na aquisição do mesmo.

Apelou a população estudantil e todos amantes das letras para afluírem a feira para aquisição do material.

Para saudar a data, ao nível da província, o governo local programou palestras, quadrangular de futebol 11, maratonas musico culturais, visitas aos locais históricos e outras. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA