Exigido mais compromisso aos membros do governo da província

Governador do Huambo, João Baptista Kussumua (arquivo) (Foto: Júlio Vilinga)

Os membros do governo da província do Huambo foram exigidos hoje, quinta-feira, nesta região, a demonstrarem mais compromisso com o bem-estar da população, colocando de parte os seus interesses pessoais.

A exigência é do governador local, João Baptista Kussumua, durante uma reunião com quadros e trabalhadores da sede do governo, afirmando ser necessário que cada funcionário faça a sua parte em prol da melhoria das expectativas da sociedade em relação a este novo ciclo do país e evite ser suspeito da prática de actos ilícitos.

“Precisamos que as mentes sejam totalmente diferentes, para busca de resultados concretos, no âmbito da materialização do plano de desenvolvimento económico e social da província”, disse.

Para João Baptista Kussumua, quem não tem tempo para fazer o bem para o próximo, em momento algum deve fazer parte do governo, recomendado, assim, os quadros e funcionários a serem patriotas e transparentes no exercício das suas funções.

Também recomendou a observância, no local de trabalho, da ética, deontologia profissional, competência e dinamismo, afirmando que os servidores públicos devem, sempre, velar pela satisfação dos utentes. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA