Don Kikas promete surpresas musicais

(Foto: Vídia António)

O músico Don Kikas, radicado em Portugal há mais de 20 anos, participou no último final de semana no X Festival de Zalala, em Quelimane, em Moçambique, onde prometeu surpresas para os fãs moçambicanos.

Para este ano, pode-se esperar um single do músico. E para o próximo, há mais. O dono da eterna “Saquirima” vai lançar um novo álbum e não só. Os fãs vão ser igualmente brindados com um CD e DVD, ao vivo, do “Don Kiks & Convidados Show Carreira”, espectáculo realizado em Portugal, para celebrar os 20 anos da sua carreira.

Os convidados são cantores de países de língua oficial portuguesa, um de cada. E de Moçambique não é tão difícil adivinhar o representante: Valdemiro José, que também participou no Festival.

Emílio Camilo da Costa, mais conhecido como Don Kikas, é um cantor nascido aos 4 de Janeiro de 1974 na cidade do Sumbe, província do Cuanza-Sul. Vencedor de vários prémios, tais como “Música do Ano” em Angola em 1997 com o tema “Esperança Moribunda”, “Disco do Ano” em 2000 para o álbum “Xeque-Mate”, “Kizomba do Ano” em 2000 com o tema “Na Lama do Amor” e “Voz do Ano” em Angola no ano 2000, entre muitos outros. (Jornal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA