CASA-CE elogia discurso da Matala

(VOA)

Alexandre Sebastião André, um dos vice-presidente da coligação CASA-CE, elogiou o discurso do Chefe de Estado angolano durante o acto central do 42.º aniversário da Independência Nacional, decorrido no sábado no município da Matala, província da Huíla.

Uma das personalidades da oposição convidadas ao acto Alexandre André, realçou que a mensagem do Presidente da República demonstra uma governação que tem em conta as questões fundamentais da Nação.

Falando à Angop, no final do comício, na Matala, o político que desembarcou ao lado de Raúl Danda, da UNITA, e Manuel Muxito, do PRS, aplaudiu o sentido de Estado do Presidente, que em sua opinião, procura não discriminar quem quer que seja. “Relativamente à mensagem do Presidente, realça-se aqui a sua posição do estilo de governação, que vai levar em conta as questões fundamentais da Nação, que serão resolvidas no mesmo nível e em pé de igualdade com todos os angolanos, sem discriminação”, afirmou Alexandre André, para quem isso chama a atenção para a unidade nacional nessa nova geração que está a conduzir os destinos do país.

Durante a sua intervenção no acto central do 11 de Novembro, o Presidente da República anunciou que quer desenvolver uma presidência aberta que torne mais próxima a relação entre os governantes e os governados. João Lourenço entende que esta aproximação permite sentir e auscultar no local, e de maneira mais profunda, as necessidades e desejos das populações.(Jornal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA