MPLA destaca abrangência do discurso do PR

(MPLA)

O primeiro secretário municipal do MPLA no Uíge, Carlos Alberto David, destacou hoje (sábado), nesta cidade, a abrangência do discurso do Presidente da República, João Lourenço, sobre o Estado da Nação, em todos os aspectos da vida do país.

Ao falar no acto político de massa promovido pelo secretariado municipal do MPLA no Uíge, no quadro de enaltecimento da figura do estadista, Carlos Alberto David disse que o discurso provou que o Executivo está preocupado com os problemas da população.

Frisou que o discurso sobre o Estado de Nação do Presidente da República, João Lourenço, mostrou ao povo angolano o caminho a seguir e vias políticas a serem implementadas no novo círculo de governação para o melhoramento das condições de vida das populações.

Pediu aos militantes do MPLA para que se empenhem, cada vez mais, nas tarefas que visam a apoiar o governo na impplementação do seu programa para os proximos cinco anos, com vista o desenvolvimento rápido do país.

O político disse que o discurso do Presidente da República deixa os angolanos confiantes de que as questões que ainda afligem a população, como o desemprego, acesso a habitação, diversificação da economia, formação, entre outras, serão resolvidos paulatinamente pela nova governação.

Carlos David frisou que o novo governo, que resultou das eleições gerais do dia 23 de Agosto do ano em curso, contou com o voto de confiança dos militantes, simpatizantes, amigos do MPLA e a população para a vitória.

Por este facto, em nome da direcção do comité municipal do MPLA no Uíge, manifestou “a profunda gratidão por terem depositado, mais uma vez, a confiança no MPLA e no seu candidato João Lourenço”. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA