Girabola 2017: JGM ainda sonha com permanência

EQUIPA DO JGM DO HUAMBO (FOTO: ANTÓNIO ESCRIVÃO)

O JGM do Huambo terá a missão difícil de receber e tentar vencer domingo, o Kabuscorp do Palanca, para continuar a lutar pela permanência no Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão “Girabola Zap”.

Em declarações hoje à imprensa, o técnico do JGM, Águas da Silva, disse que a sua equipa não vai se deixar intimidar pelo Kabuscorp do Palanca, apesar de ser um dos “colossos” do futebol angolano, tendo prometido surpresas no desafio.

“Vencer a partida diante do Kabuscorp é fundamental, porquanto vai relançar o nosso objectivo de continuar a lutar pela permanência no Girabola”, considerou o técnico, referindo que o seu conjunto está preparado para contrariar o favoritismo da turma do Palanca.

Recorrendo às contas, Águas da Silva salientou que a sua equipa, 15º com 21 pontos, está obrigada a vencer às últimas três partidas para chegar aos 30 e esperar por algum desaire do ASA e do Progresso da Lunda Sul, ambos com 26 pontos.

Na primeira volta, o Kabuscorp, 3º do Girabola, venceu por uma bola a zero.

Na outra partida, o Recreativo da Caàla, 9º classificado com 35, vai receber o ASA, 14º com 26, ainda na zona da despromoção.

Para o técnico caalense, David Dias, o objectivo é a vitória no sentido de permitir que a equipa suba mais alguns degraus na tabela classificativa. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA