“Setembro da Ressurreição”: Centenas de fiéis no primeiro culto do mês dos “milagres”

Fiéis da igreja Shekinah durante o culto (Foto: Gomes Shekinah)

Domingo, 03, o Cine Atlântico foi pequeno para receber as centenas de fiéis vindas de vários pontos de Angola para assistir ao culto de graças e milagres do Apóstolo Horácio dos Anjos, e do pastor zimbabueano Peter Tsuro.

Antes do culto, vários testemunhos foram passados por alguns fiéis que viram as suas vidas transformadas, assim que abraçaram à glória e as preces do líder dos Shekinahs.

Rafael Domingos, disse que consumia alcoól por excesso, não queria saber da vida e tinha ideias suicidas, “quando um dia fui convidado a entrar na igreja do Deus Vivo Shekinah transformei a minha vida, hoje sou um homem trabalhador e vivo a minha vida condignamente”, lembrou.

Falando a imprensa, minutos antes de subir ao palco, o pastor Peter Tsuro lembrou que a união profética entre as duas congregações religiosas (Angola e Zimbabwe) é muito importante para fé “a união entre as igrejas ajuda as pessoas a nao falhar e, assim, uma nação não desaparece”, disse.

Para o Apóstolo Horácio dos Anjos, Peter Tsuro em Angola e com os fiéis da sua congregação torna-se um sonho realizado. “Este domingo, que é apenas o iníco de quatro, garanto, nunca mais será o mesmo para a vida daquelas pessoas que participam neste encontro com Jesus Cristo, serão unções, milagres profecias e libertações a dobrar em nome do poderoso Jesus Cristo”, profetizou.

Para o pastor Abdul freitas, a espectativa ente os fiéis é grande, aliás, lembrou, não foge à regra do Setembro da Ressureição. “Estamos diante de pessoas que são simbolos de libertação espiritual”, disse, apontando para a moldura humana na sala, fazendo referência a centenas de angolanos que chegaram do Uíge, Bié e outros pontos do país.

“Setembro tem sido uma marca para a igreja Shekinah porque traz libertação ao povo. A bíblia diz em Marcos 16-15 , ide por todo mundo e pregai o evangelho em toda criatura, este o conceito de todo crente, estamos mais uma vez a obedecer o mandato de Jesus Cristo, e é por isso que estamos aqui hoje para pregar o evangelho”, concluiu. O Setembro da Ressurreição será realizado todos os domingos deste mês no Cine Atlântico. (Igreja Shekinah)

por Belchior Resende

DEIXE UMA RESPOSTA