PN considera infundadas informações a circular nas redes sociais

(Foto: Lídia Onde)

A Policia Nacional, em Luanda, considera infundada a informação posta a circular no fim-de-semana, através das redes sociais, sobre a realização de uma alegada operação “stop” rodoviária envolvendo todos os órgãos de segurança publica.

Num comunicado do gabinete de comunicação Institucional e Imprensa do Minint na província, assinado pelo seu director, intendente Mateus de Lemos Rodrigues, que a Angop teve hoje, segunda-feira, acesso refere que acompanha com preocupação as referidas publicações, que visam denegrir os seus órgãos.

Neste exercício, informa a nota, as informações são falsas e apela aos citadinos para que não se deixem enganar, e prestem a maior atenção a este tipo de mensagem, que na sua maioria circulam na Republica Federativa do Brasil, cujo o intuito é o de causar o pânico e instabilidade no seio da população.

Assim, a delegação provincial do Ministério do Interior reitera o firme compromisso de continuar a garantir à população os maiores níveis de segurança e ordem interna na capital angolana, lê-se no documento. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA