MPLA promove passeata automóvel para saudar a vitória nas eleições

COMÍCIO DO MPLA NA LUNDA NORTE (ARQUIVO) (FOTO: PEDRO PARENTE)

O MPLA realizou sábado, na cidade de Malanje, uma passeata automóvel, em saudação a vitória do partido nas eleições de 23 de Agosto último, numa promoção do Comité Provincial do partido.

Integraram a passeata automóvel mais de 100 viaturas, 50 bicicletas e 60 motorizadas, cujos automobilistas e integrantes, vestidos com as cores do partido e com bandeiras, dísticos e panfletos com a imagem do novo Presidente da República, João Lourenço, percorreram as principais artérias da cidade de Malanje.

Durante o percurso, foram distribuídas camisolas e chapéus do MPLA aos militantes, simpatizantes, amigos e à população em geral, como forma de agradecer os eleitores que mais uma vez votaram no MPLA no pleito deste ano.

No final, o primeiro-secretário provincial do MPLA, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa” disse que a população de Malanje mostrou mais uma vez que tem o partido no coração, fruto dos mais de 70 por cento dos votos conquistados pelo partido na província.

Kwata Kanawa, enalteceu o grau de entrega e participação dos militantes, simpatizantes, amigos e da população em geral na passeata para festejar a vitória do MPLA alcançada nas urnas nas últimas eleições.

“Nas ruas onde passamos a população mostrou que está confiante na governação do MPLA e o partido notou que em Malanje tem uma força muito grande”, frisou.

Malanje neste pleito elegeu cinco deputados, fruto de mais de 70 porcento dos votos conquistados. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA