Mbappé: “Honestamente, tinha pensado em ficar no Mónaco”

(Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes)

Avançado francês falou sobre a mudança para Paris e garante que, numa fase inicial, não tinha pensado em abandonar a equipa orientada por Leonardo Jardim.

Kylian Mbappé foi oficialmente apresentado como jogador do Paris Saint-Germain esta quarta-feira. Em conferência de imprensa no Parque dos Príncipes, o prodígio francês falou sobre a mudança para a capital, mas, curiosamente, admitiu que deixar o Mónaco não lhe tinha passado pela cabeça… numa fase inicial

“Honestamente, tinha pensado em ficar no Mónaco. Foi este o discurso que adotei para todos os clubes que me abordaram no final da época. Mas aconteceu uma coisa. Não é o momento nem o lugar certo para o revelar, hei de falar disto na altura certa. Não estou zangado com a direção do Mónaco, tenho grande respeito pelo vice-presidente Vadim Vasilyev”, afirmou o jovem de 18 anos, num discurso algo enigmático.

Sobre as expectativas para a nova época, Mbappé não teve dúvidas: “Foi uma decisão natural, o PSG é um clube que me vai dar títulos”, rematou. (O Jogo)

DEIXE UMA RESPOSTA