Manchester United goleia Everton, com bomba de Valencia e após ovação a Rooney

(Mais Futebol)

Um 4-0 conseguido nos minutos finais, no regresso do internacional inglês a Old Trafford, devolve equipa de Mourinho à liderança

O Manchester United acabou a golear o Everton (4-0) para recuperar a liderança da Premier League, em igualdade com o City, no jogo que assinalou o regresso de Wayne Rooney a Old Trafford, teve um enorme golo de Valencia e teve ainda Romelu Lukaku a marcar ao seu antigo clube.

A vitória do Manchester United, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, é muito dilatada para aquilo que foi o jogo, marcado pelo golo de Antonio Valencia logo a abrir e por um tom de equilíbrio até perto de final.

Antes de mais aquele momento de Valencia, um remate brutal depois de um passe de Matic a varrer o campo. A reação de Mourinho é imperdível.

O jogo seguiu intenso mas sem mais golos. E animou pouco depois de Wayne Rooney sair para a ovação. Neste regresso a casa do Manchester United, o internacional inglês foi substituído aos 82 minutos e o estádio prestou-lhe homenagem.

E a partir daí tudo se complicou para o Everton. Aos 84m Mkhitaryan aos 84m, lançado por Lukaku, fez o 2-0. E aos 87m foi o próprio Lukaku, contratado neste defeso ao Everton, a fazer golo. Que festejou, depois de uma transferência que os adeptos do Everton não viram com bons olhos.

Não ficaria por aqui, já nos descontos Martial ainda converteu uma grande penalidade para fixar o resultado. (Mais Futebol)

DEIXE UMA RESPOSTA