Ler Agora:
Liga dos campeões: Apetecível deslocação de Dortmund a Londres
Artigo completo 2 minutos de leitura

Liga dos campeões: Apetecível deslocação de Dortmund a Londres

TOTTENHAM-Borussia Dortmund: duelo mais atractivo desta que será a segunda noite da primeira jornada da Liga dos Campeões Europeus em futebol, que ainda reserva um Liverpool-Sevilha ou Real Madrid-Apoel.

Pontuável para o Grupo “H”, o duelo entre o Tottenham e o Dortmund augura-se que seja muito intenso e equilibrado, entre duas equipas que gostam de jogar ao ataque. Os vice-campeões ingleses têm um dos ataques mais temidos da “Primier League”, com Harry Keane e Dele Ali como expoentes máximos, mas nada pode abalar um visitante que conta com Aubameyang, Marcos Reus ou Kim-Sung Park na sua frente ofensiva.

O jogo está marcado para as 19h45, à semelhança dos restantes que serão disputados hoje. Ainda pelo mesmo grupo, o campeão Real Madrid tem uma jornada um tanto ou quanto acessível, pois recebe o modesto Apoel do Chipre, no Bernabéu.

Em Anfield Road, o Liverpool bate-se com o Sevilha pelo Grupo “E”, numa oportunidade ímpar para os ingleses ajustarem as contas da derrota na final da Liga Europa, edição 2015-2016, ou para sarar as feridas da retumbante derrota sofrida frente ao Manchester City (0-5) no fim-de-semana, em partida da quarta jornada da Liga Inglesa.

Pelo mesmo grupo, o Maribor, da Eslovénia, mede forças com o Spartak. No Grupo “F”, o Shakhtar, da Ucrânia, terá pela frente os italianos do Nápoles e os holandeses do Feyernoor (Jornal de Notícias MZ)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »