João Lourenço mostra voz de comando, com orientação para “reciclagem” da propaganda eleitoral

(DR)

Durante as comemorações da vitória do MPLA no pleito de 23 de Agosto, na sede do partido, o Presidente da República eleito, João Lourenço, deu instruções para a retirada da propaganda eleitoral das ruas – e em força – decisão que permitirá, por exemplo, “reciclar” os materiais.

O vice-Presidente do MPLA e Presidente da República eleito – segundo os resultados definitivos das eleições gerais de 23 de Agosto -, deixou claro, durante as comemorações da vitória eleitoral do partido no poder, que pretende combater o desperdício através de uma gestão mais eficiente dos recursos.

À margem do discurso de vitória, João Lourenço lembrou que as bandeiras e cartazes alusivos à campanha eleitoral já deveriam ter começado a ser retirados, tendo orientado para a sua remoção sem mais demoras.

Com esta medida, o sucessor de José Eduardo dos Santos acredita que o partido não só demonstra a sua capacidade organizativa como poderá poupar, permitindo o aproveitamento futuro de alguns materiais de campanha. (Novo Jornal)

DEIXE UMA RESPOSTA