Ler Agora:
Inaugurada rádio “Boa Nova” da igreja “Bom Deus”
Artigo completo 1 minutos de leitura

Inaugurada rádio “Boa Nova” da igreja “Bom Deus”

A Igreja Fraternidade Evangélica de Pentecostes na África em Angola (IFEPÁA) “Bom Deus” inaugurou nesta quarta-feira, no bairro do Palanca, município de Kilamba Kiaxi, em Luanda, a sua rádio, visando a difusão e expansão do evangelho de Jesus Cristo.

O representante legal da igreja, Manuel Dombele, disse, na ocasião, que a rádio “Boa Nova” é uma obra da IFEPÁA que deverá ajudar as pessoas a serem verdadeiros cristãos.

A rádio, difundida em on-line em www.boanova.caster.fm, possui uma equipa de jornalistas jovens formados no Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR) e em diferentes universidades do país.

As suas estruturas físicas estão anexas à igreja central, que sofreu uma reabilitação com custos avaliados em quatro milhões de kuanzas, incluindo os equipamentos de ponta colocados nos estúdios.

Composta por um administrador, dois redactores, 24 jornalistas, um engenheiro informático e três técnicos de som, a rádio junta-se ao jornal “A voz do Bom Deus” e a revista Boa Nova Magazine afectos a mesma instituição religiosa. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »