Idosa de 93 anos é assassinada dentro de apartamento no Parolin

Idosa morava sozinha e tinha cuidadora. (Foto: AN/Banda B)

Cuidadora da idosa a encontrou morta em cima da cama e acionou a polícia

Uma idosa de 93 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Parolin, em Curitiba. Disnece Hosse Barbosa estava com um travesseiro no rosto e foi asfixiada com pano e querosene. A Polícia Civil já tem um suspeito e segue em diligências. A cuidadora da idosa a encontrou morta e acionou a polícia.

O apartamento fica na rua Lamenha Lins e não tinha marcas de arrombamento, indicando que a idosa possivelmente possa conhecer o suspeito. A delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse à Banda B que ela morava sozinha e tinha assistência de uma cuidadora, que a encontrou morta.

“A cuidadora chegou, a porta estava entreaberta, casa toda revirada. Então, o autor possivelmente procurou algo para levar. Ainda não sabemos o que foi levado porque não podemos mexer antes da perícia. Ela estava com um travesseiro no rosto, sofreu sufocamento com pano e querosene. Temos um possível suspeito, mas claro contamos com a participação da população sobre qualquer detalhe que tenham”, descreveu.

A idosa era cadeirante e passava boa parte do dia dentro de casa. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil tem um suspeito pela morte da idosa e segue na investigação para tentar ouvir o suspeito ainda pela manhã. (Band B)

DEIXE UMA RESPOSTA