Estado IsIâmico degola seis pessoas na Síria na Festa do Sacrifício

Estado IsIâmico degola seis pessoas na Síria na Festa do Sacrifício (DR)

As vítimas foram executadas pela acusação de ‘espiar a favor da aliança das cruzadas’, em referência à coaligação internacional

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) degolou nesta sexta-feira (1) seis pessoas, coincidindo com o primeiro dia da Festa do Sacrifício ou “Eid al Adha”, na cidade síria de Albukamal, na fronteira com o Iraque, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Segundo a ONG, as vítimas foram executadas pela acusação de “espiar a favor da aliança das cruzadas”, em referência à coalizão internacional.

O Observatório, que conta com activistas em toda a Síria, acrescentou que membros do EI foram vistos enquanto filmavam a execução.

Este é segundo assassinato que o grupo terrorista faz em público coincidindo com esta festividade, pois em 12 de setembro do ano passado o EI degolou 15 pessoas, segundo o Observatório.

As vítimas do ano passado, que foram acusadas de vigiar e filmar os combatentes e as sedes do EI, foram penduradas em correntes de ferro após terem sido decapitadas, segundo o Observatório.(Notícias ao Minuto)

por EFE

DEIXE UMA RESPOSTA