Cunene: Acidentes causam dois mortos e três feridos

Cunene: Porta voz da policia Nacional no Cunene - Nicolão Tuvecalela (Foto: José Cachiva)

Duas pessoas morreram e três outras ficaram feridas em consequência de três acidentes de viação ocorridos nos últimos sete dias, nos municípios do Cuanhama e Ombadja, província do Cunene, soube sábado a Angop de fonte da corporação.

De acordo com o porta-voz do comando provincial da polícia nacional no Cunene, intendente Nicolau Tuvecalela, os sinistros foram caracterizados por dois despiste e uma colisão entre veiculo automóvel e motociclo. Tiveram como causa o excesso de velocidade, falta de iluminação no veículo e a falta de prudência no exercício de condução.

Comparativamente ao período anterior, disse haver a diminuição de um acidente e de dois feridos, bem como a igualdade em termo de mortes.

No domínio da regularização operativa do trânsito, foram registadas seis infracções diversas ao código de estrada que resultaram na apreensão de um motociclo e a retenção de cinco cartas de condução.

Entre as infracções, referiu, constam o excesso de lotação, desobediência, exercício ilegal de táxi e a alteração de característica do veículo. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA