Bié: Governo entrega vinte residências no Chinguar

Bié: José Fernando Tchatuvela Governador em exercício entrega chaves aos beneficiários (Foto: LEONARDO CASTRO)

Pelo menos vinte casas sociais foram entregues sábado, no município do Chinguar a 75 quilómetros a Sul da cidade do Cuito, província do Bié, no quadro das estratégias do governo, que visa acomodar condignamente os quadros.

Das casas sociais, quinze foram entregues para professores e enfermeiros na comuna do Cutato e cinco na povoação de Gangala, comuna de Cangote, no município do Chinguar.

Entregues pelo Governador em exercício do Bié, José Fernando Tchatuvela, as moradias foram construídas no âmbito do Programa de Investimentos Públicos (PIP), cujo valor investido não foi revelado.

No acto de inauguração, o governador em exercício do Bié, José Fernando Tchatuvela salientou que a construção das moradias reflecte o empenho do governo angolano na contínua resolução dos problemas da população.

De acordo com o governante, para além de melhorar das condições de habitabilidade dos técnicos (saúde e educação), as casas estão a dar outra imagem à vila, a par de outras infra-estruturas sociais que já existem na localidade. ()Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA