Antigos funcionários recebem certificados

(DR)

Um total de seis funcionários reformados da delegação provincial da Justiça e dos Direitos, no Moxico, foram, quarta-feira, agraciados com certificados de mérito, pelo trabalho prestado à província e ao país.

O delegado provincial da Justiça, Domingos Máquinas, explicou que o acto significa um momento ímpar e único para quem deu o seu contributo em prol da nação e do bem-estar do cidadão.

Domingos Máquina reconheceu o empenho dos seus colegas que atingiram a idade de reforma, acrescentando que mesmo com algumas dificuldades conseguiram ultrapassar todas as vicissitudes impostas até ao fim.

“Foram eles que mantiveram os nossos serviços de pé e conseguiram também ajudar alguns dos nossos trabalhadores recentes a se integrarem convenientemente nas nossas actividades”, salientou o delegado provincial do Moxico da Justiça, Domingos Máquinas.

O delegado da Justiça e dos Direitos Humanos no Moxico disse esperar bons préstimos dos funcionários ora reformados, em função da competência e da experiência que demonstraram, para a resolução de vários casos que se mostrem difíceis, visando a melhoria dos serviços da Justiça.

O homenageado José Rodrigues Viera, que desempenhou as funções de notário há mais de 30 anos, mostrou-se satisfeito com o reconhecimento e desejou sucesso aos continuadores dos serviços que prestavam em comunidades da provínca do Moxico. (Jornal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA