“Amor a Arte” – rapper angolano prepara a sua primeira obra

O rapper W Mc (DR)

Segundo o artista, em entrevista exclusiva a este portal, começou a dar os primeiros toques de dança com cinco anos, e chegou a participar em concursos de dança na província mais ao norte do país, cabinda, de onde é oriundo. A obra (EP) intitula-se “Amor a Arte” e será lançada no dia 8 de Outubro, na Maianga, bairro Cassequel, rua 55 a partir das 8 horas, ao preço único de mil kwanzas o CD, e 2000 e quinhentos à camisola.

O rapper fez saber que, nas cinco músicas que vão constar no CD, participam os artistas Sidhartha e Self Jay.
W Mc, também conhecido como Ranchoddas, começou a ter contacto com o mundo das artes ainda em tenra idade.

W, lembra que se apaixonou pelo Rap em 2002 e desde então trabalhou para apresentar oficialmente “aquilo que ele vale”. Para começar, disse, formou o grupo Epigrama e a Staff S.O.B, com estes, gravou algumas músicas onde o destaque foi para “mundo” porque, segundo conta, conheceu o seu “mágico Eduardo Sidhartha. Digo mágico porque é a forma carinhosa que o trato por ser o meu produtor e agente”.

Membro da Etu Produsons, W Mc tem como influências musicais o rapper Boss Ac, Gabriel Pensador, o grupo SSP, Vui Vui, Eminem, Azagaia, Mc K, Flagelo Urbano, Kool Klever, Aza, Jill Scott, Waldemar Bastos, Paulo Flores, Bob Marle e Ray Charles. (Portal de Angola)

por Osvaldo de Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA