YouTube Red e Google Play Music podem fundir-se para serem o novo gigante da música

YouTube Red (DR)

A Google pode estar a estudar uma fusão que originará um novo gigante no campo das plataformas de streaming de música. As plataformas YouTube Red e Google Play Music poderão unir-se e assim conquistar um lugar muito invejado no mercado.

A Google, que realizou misteriosas afirmações que foram minuciosamente analisadas pelo site The Verge, disse que está a avaliar as suas ofertas de música. Qualquer alteração, ainda segundo a empresa, será comunicada com antecedência aos utilizadores. As palavras são de Lyor Cohen, que aproveitou a realização do New Music Seminar em Nova Iorque,e adiantou que «o importante seria combinar o YouTube Red e o Google Play Music para ter uma única oferta» no mercado.

«A música é muito importante para aGoogle e a união das nossas ofertas nesse campo servirá para oferecer o melhor produto possível para os nossos utilizadores, parceiros musicais e artistas. Nada mudará para os utilizadores, que serão informados antes de quaisquer alterações terem lugar», adicionou Lyor Cohen.

A Google não confirmou nem desmentiu esta possibilidade. (Maistecnologia)

DEIXE UMA RESPOSTA