SG do MPLA em campanha na Lunda Sul

LUNDA SUL: CHEGADA DO SECRETÁRIO-GERAL DO MPLA (FOTO: HÉLDER DIAS)

O secretário-geral do MPLA, Paulo Kassoma, está desde hoje, terça-feira, em campanha de caça ao voto na província da Lunda Sul, no âmbito das eleições gerais de 23 de Agosto corrente.

De acordo com a sua agenda de trabalho, a que a Angop teve acesso, Paulo Kassoma vai manter, no período da manhã, encontros com a secretária provincial do partido na Lunda Sul, Cândida Narciso, bem como participar numa caminhada por algumas artérias da cidade de Saurimo.

Ainda hoje, Paulo Kassoma vai manter encontros com os jovens, estudantes, religiosos, desportistas, músicos, estivadores, empresários e com militantes da OMA e da JMPLA, visando auscultar as suas preocupações e apresentar o programa de governo do MPLA para os próximos cinco anos.

Na quarta-feira, o secretário-geral do MPLA vai presidir a um acto de massas, no bairro Kawazanga, arredores da cidade de Saurimo, bem como manter encontros com as autoridades tradicionais, antigos combatentes e veteranos da pátria.

Paulo Kassoma tem ainda agendado visitas ao Hospital Provincial da Lunda Sul, Mediateca “José Eduardo dos Santos” e ao lar da 3ª idade.

A província da Lunda Sul é tida como a 14ª maior praça eleitoral do país, com 170 mil 888 cidadãos registados. Nas eleições de 2012, 66 mil 227 cidadãos, correspondentes a 58,52%, votaram no MPLA, elegendo quatro deputados, contra um do Partido de Renovação Social (PRS).

Dispõe de 307 assembleias de voto, com 552 mesas de votos e 2 mil 760 membros de assembleias de voto. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA