Quintino Moreira promete indústrias

Militantes da APN no Bengo (Angop)

O candidato da Aliança Patriótica Nacional a Presidente da República, Quintino Moreira, prometeu ontem em Ndalatando medidas para o surgimento de mais indústrias na província para o aumento do emprego, caso vença as eleições.

Quintino Moreira que falava num comício realizado no mercado de Catome de Cima, garante levar a riqueza nacional a todo o país, criando condições básicas para que o cidadão e principalmente a juventude tenha melhores condições de vida. As medidas, acrescentou, vão estimular a taxa de natalidade na região.

Grande parte da população da província, disse, principalmente jovens, tem abandonado a região, a procura de melhores condições de vida noutras paragens. “Para o Cuanza-Norte, o último censo realizado no país apresenta a província como a penúltima em população e a Aliança Patriótica Nacional pensa mudar este quadro quando estiver no poder”, disse.

Quintino Moreira apresentou as linhas de força do seu programa, que destaca a criação de núcleos de desenvolvimento nas zonas rurais por meio da atribuição de crédito bonificado às famílias camponesas e eliminação das assimetrias regionais. (Jornal de Angola)

DEIXE UMA RESPOSTA