Ler Agora:
Quintino Moreira apela cidadãos para cultivarem espírito do perdão
Artigo completo 2 minutos de leitura

Quintino Moreira apela cidadãos para cultivarem espírito do perdão

O líder da Aliança Patriótica Nacional (APN) e candidato deste partido a Presidente da República nas eleições gerais de 23 de Agosto, Quintino Moreira, pediu hoje (segunda-feira), no Dondo, município de Cambambe, província do Cuanza Norte, aos angolanos para cultivarem o “espírito de perdão e tolerância”,face aos acontecimentos do passado, que mergulharam o país na guerra.

Quintino Moreira fez este pronunciamento durante encontro com os seus apoiantes, no quadro da campanha eleitoral, realçando a importância do perdão para o convívio harmonioso entre os angolanos.

Precisou que o seu partido aposta num futuro de paz e harmonia entre as famílias angolanas, em caso de vitória nas próximas eleições.

Considerou o acto eleitoral um momento importante, para a versão do actual cenário económico “menos favorável” que o país vive, que o mesmo atribuiu ao desperdício das receitas públicas e que precisa de ser recuperado.

Para isso, continuou, o seu partido propõe um novo modelo de arrecadação de receitas, baseado numa Conta Única do Tesouro.

Propõe, ainda, a reorganização do sistema de arrecadação das receitas provenientes dos recursos marinhos, dos petrolíferos, diamantíferos e de outros minerais valiosos, apostando na educação da boa gestão do erário e o combate à corrupção. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »