PRS promete restaurar os sectores agrícola e pecuário de Malanje

PRESIDENTE DO PRS BENEDITO DANIEL (Arquivo) (Foto: Inácio Sabino)

O candidato do PRS ao cargo de Presidente da República, Benedito Daniel, prometeu hoje, terça-feira, o reavivamento dos sectores agrícola e pecuário da província de Malanje , em caso de vitória nas eleições gerais de 23 de Agosto.
Por: malanje

Falando à imprensa à chegada à Malanje, Benedito Daniel sustentou a sua pretensão nas potencialidades hidrográficas que a região possui, para além de terras aráveis, que na sua visão devem ser exploradas para fomentar o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos.

“O nosso programa dá particular atenção a estes domínios, por meio da criação de mecanismos que visem criar mais investimentos e incentivos à agricultura e pecuária no seio das famílias”, disse, lembrando que outrora Malanje já esteve melhor nestas áreas.

Benedito Daniel reconheceu o crescimento do sector energético de Malanje, que deve ser aproveitado para catapultar outros ramos de actividade.

Durante a sua permanência em Malanje, o líder do PRS vai presidir um acto político de massas, encontrar-se com o arcebispo metropolitano de Malanje, Dom Benedito Roberto, e participar numa passeata pelas artérias da cidade de Malanje. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA