Programa do MPLA é desafiador – dirigente juvenil

MILITANTES DA JMPLA NUMA PALESTRA (ARQUIVO) (FOTO: VALENTIM RODRIGUÊS)

A proposta de programa de governação e do manifesto eleitoral do MPLA, referente ao período 2017-2022, caso vença as eleições gerais deste ano, é desafiador, sustentável e garante a melhoria necessária para a vida dos angolanos.

Este ponto de vista foi defendido hoje, terça-feira, no Lubango, província da Huíla, pelo primeiro-secretário provincial da JMPLA, Bartolomeu Cativa, em declarações à Angop, à margem de uma palestra que proferiu sobre o tema “A Importância de votar no MPLA”.

Para o líder da organização juvenil do MPLA na Huíla, o seu partido pretende com isso promover, cada vez mais, a democracia, inclusão política e diálogo social, fortalecer a sociedade civil e suas organizações.

A palestra visou transmitir as principais linhas de força, sobretudo, aquilo que o MPLA se propõe a fazer no próximo mandato, caso vença as eleições, fundamentalmente, no que tem a ver com a garantia de emprego para os jovens, explicou.

Participaram da palestra, professores, estudantes, militantes e amigos do MPLA residentes na cidade capitalda Huíla, Lubango. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA