Presidente da República lamenta mortes no Bengo

PRESIDENTE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS LAMENTA MORTE DE CIDADÃOS NO BENGO. (Foto: José Falso)

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, lamentou hoje, quinta-feira, a morte de 13 pessoas na província do Bengo, ocorrida no dia anterior, em consequência de um acidente de viação.

O desastre aconteceu na quarta-feira, na província do Bengo, Estrada Nacional 100, no troço rodoviário que liga Porto Quipiri à antiga Açucareira, em Caxito.

Uma nota da Casa Civil do Presidente da República revela que o Chefe de Estado instou as autoridades competentes a desenvolverem todos os esforços no sentido de por cobro às causas que se apresentam na origem da frequência dos acidentes desta natureza no nosso país e que tem ceifado muitas vidas humanas.

Ainda segundo a nota, “o Chefe de Estado angolano apresentou às famílias enlutadas as suas mais sentidas condolências, afirmando que comunga da dor das mesmas”.

O acidente ocorreu quando uma viatura que circulava no sentido Luanda-Caxito, embateu contra um Toyota Hiace, que fazia serviço de táxi na via Sassa Parque, com destino à capital do país. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA