Polícia detém acusado do assassinato da jovem na Robaldina

(DR)

Um dos dois supostos marginais acusados de terem morto, com golpes de faca, uma jovem de 27 anos, no domingo, na zona da Robaldina, em Luanda, durante um assalto, foi já detido pela Policia Nacional.

A informação foi prestada ontem, Terça-feira, à Angop pelo director do gabinete de Informação Institucional e Imprensa da delegação provincial do Ministério do Interior, inspector chefe Mateus de Lemos Rodrigues.

Sem revelar a identidade do detido, disse que a detenção foi feita na Segunda-feira e decorrem diligências e investigações no sentido de se deter o outro, já conhecido, e esclarecer o caso.

O crime ocorreu no princípio da noite quando a vítima preparava-se para apanhar um moto-taxi com destino a residência onde morava. Foi interpelada pelos meliantes que se apoderam da carteira da jovem e a atingiram com dois golpes de faca na região do pescoço e abdómen. A malograda chama-se Nadia da Silva Domingos e foi socorrida para o Hospital Municipal dos Cajueiros, no Cazenga, mas já sem vida. (O País)

DEIXE UMA RESPOSTA