Mulheres da APN caçam votos no mercado do Prenda

APN FAZ CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO NO MERCADO DO PRENDA (FOTO: ROSÁRIO DOS SANTOS)

O Fórum Feminino Angolano (FOFA) da Aliança Patriótica Nacional (APN) interagiu hoje, terça-feira, com as vendedoras do mercado do Prenda, no quadro das eleições gerais a realizar-se dentro de 15 dias.

O acto, que serviu para apresentação do manifesto eleitoral, bem como sensibilizar e mobilizar o eleitorado ao voto, foi liderado pela secretária para as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) da FOFA, Erica de Carvalho, que considerou de positivo acção levado a cabo no mercado do Prenda.

Ao longo da actividade, que durou cerca de uma hora, as mulheres afecto a formação política da APN, constataram ainda os problemas pelo que passam as vendedoras do mercado como a falta de emprego, a questão da saúde, educação e habitação.

Erica de Carvalho falou que os problemas apresentados pelas vendedoras serão resolvidos, caso o seu partido Aliança Patriótica Nacional (APN) forme governo nas próximas eleições de 23 de Agosto.

A nova formação política, fundada por Quintino Moreira, concorre pela primeira vez as eleições gerais do dia 23 deste mês, o partido que nasceu da antiga Coligação Nova Democracia – União Eleitoral (ND-UE) está representada em todo o país. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA