MPLA pede “maior trabalho” para vitória

José Maria dos Santos, primeiro-secretário do MPLA no Cuanza Norte (Arquivo) (Foto: Cuanza Norte)

O primeiro-secretário provincial do Cuanza Norte do MPLA, José Maria Ferraz dos Santos, pediu, nesta quarta-feira, no município do Quiculungo, “maior trabalho” dos militantes, amigos e simpatizantes do seu partido para a vitória do partido no pleito eleitoral de 23 de Agosto.

Num acto de massas, no âmbito da campanha eleitoral, José Maria dos Santos realçou o trabalho desenvolvido pelo MPLA, desde a sua fundação, em prol da defesa dos interesses do povo angolano.

“O MPLA é o partido mais forte, não há nenhum partido que tenha história gloriosa e que vangloria todo o povo angolano melhor que o MPLA”, disse.

Pediu aos cidadãos no sentido de votarem no seu partido e no candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, para continuar a trabalhar e a resolver os problemas que afligem as populações.

“Votar em João Lourenço, vai se permitir continuar a trabalhar na conclusão da via Samba Cajú/Banga/Quiculungo e Bolongongo, assim como a linha de transportação de energia eléctrica do Pambo de Sonhe ao Quiculungo e outros problemas que aflige a população”, disse.

Dados definitivos da Comissão Nacional Eleitoral (CNE) atestam que a província do Cuanza Norte conta com uma população de 156 mil e 232 eleitores registados, representando 1,7 porcento do total nacional (nove milhões, 317 mil e 294). (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA