Ler Agora:
MPLA confraterniza com idosos da Maianga
Artigo completo 2 minutos de leitura

MPLA confraterniza com idosos da Maianga

Com o objectivo de sensibilizar os idosos do distrito urbano da Maianga, município de Luanda, a votarem, dia 23 deste mês, no MPLA e no seu candidato a Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, o comité distrital promoveu, neste domingo, um encontro de confraternização.

Em declarações à imprensa, o segundo-secretário provincial do MPLA em Luanda, Mário Pinto de Andrade, frisou que a actividade com os mais velhos visou demonstrar a força do passado, pois eles conhecem a trajectória do país.

Precisou que o momento foi aproveitado para apelar os “mais velhos” no sentido de continuarem a mobilizar os seus próximos a votarem no seu partido e no candidato, João Lourenço.

Por seu turno, o primeiro secretário do comité do distrito da Maianga, Fernando Cardoso, disse o MPLA tem feito o “trabalho de casa” diariamente e de forma árdua, na sua circunscrição, para conseguir a vitória dia 23 de Agosto.

Deu a conhecer que actividades do género vão ser promovidas até a véspera do pleito eleitoral por toda a província.

A campanha eleitoral teve início a 23 de Julho e termina a 21 de Agosto, estando o dia 22 reservado à reflexão. Dia 23 deste mês realizam-se as eleições gerais. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »