MPLA apela populações de Canguimbi ao voto consciente

PRIMEIRO-SECRETÁRIO DO MPLA NO CUANZA NORTE, JOSÉ MARIA DOS SANTOS (FOTO ARQUIVO) (FOTO: ELISEU VELOSO)

O primeiro-secretário provincial do Cuanza Norte do MPLA, José Maria Ferraz dos Santos, apelou às populações de Canguimbi, 25 quilómetros de Camabatela, sede do município de Ambaca, a votarem no seu partido, visando assegurar a continuidade do progresso do país e do bem-estar dos angolanos.

O político, que falava quarta-feira durante um acto político de massas realizado na localidade, no âmbito da campanha eleitoral para as eleições de 23 deste mês, referiu que o MPLA é uma força política responsável e comprometida com a resolução dos problemas das populações.

O político apelou os militantes a preservarem os seus cartões eleitorais e a afluírem às urnas no dia 23 de Agosto para assegurar uma vitória esmagadora no pleito e assim dar prosseguimento ao desenvolvimento que o país trilha.

Durante a sua intervenção, Maia Ferraz dos Santos deu indicações sobre a forma correcta de exercer o direito de voto e exortou os militantes a observar com atenção a bandeira do partido, bem como o número e a posição do seu candidato no boletim de voto.

À margem da actividade partidária, José Maria Ferraz dos Santos lançou a primeira pedra para a construção de uma escola primária de três salas de aula e entregou uma moageira a comunidade, bicicletas e equipamentos desportivos aos jovens, bem como geradores às autoridades tradicionais da região, entre outros bens.

Em visita de trabalho de dois dias no município de Ambaca, o político procedeu ainda a inauguração de duas moagens nos bairros Henda e Aldeia Nova (periferia de Camabatela), tendo em seguida liderado uma campanha de mobilização porta a porta na periferia da mesma vila. (Angop)

DEIXE UMA RESPOSTA