Mayweather ‘pica’ McGregor e cede nas luvas para o deixar “confortável”

Mayweather 'pica' McGregor e cede nas luvas para o deixar "confortável" (DR)

Pugilista norte-americano anunciou que irá usar luvas de 8 onças diante do irlandês, no combate marcado para 26 de Agosto.

A menos de um mês do tão aguardado “Combate do Século”, continua o ‘bate-boca’ entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. A mais recente ‘farpa’ do primeiro poderá, no entanto, ter uma grande influência no duelo.

Isto porque o pugilista norte-americano anunciou, nas redes sociais, que, ao contrário das luvas de boxe de 10 onças, irá optar por luvas de 8 onças, que se aproximam mais às de 4 onças usadas pelos lutadores de MMA.

Isto significa que as luvas serão mais finas do que aquelas a que Mayweather usou ao longo de toda a sua carreira, dando-lhe mais poder de KO, mas também menos proteção. Ainda assim, o pugilista assegura que tal não será uma desvantagem.

“Estou a dizer a McGregor, ‘Vamos lutar com luvas de 8 onças’. McGregor pode lutar com a marca que preferir. Eu irei usar luvas de 8 onças da Grant. Qualquer que seja a vantagem que McGregor precise para se sentir mais confortável no ringue, estarei feliz em satisfazê-la. Vamos dar aos fãs de boxe e MMA aquilo que querem ver”, escreveu. (Notícias ao Minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA