Ler Agora:
Lucas Ngonda apela ao voto no mercado do Mutundo
Artigo completo 1 minutos de leitura

Lucas Ngonda apela ao voto no mercado do Mutundo

O presidente FNLA, Lucas Ngonda, homenageiou ontem o fundador do partido, Holden Roberto, e prometeu trabalhar para combater a pobreza “acentuada” no seio das famílias, caso seja eleito em Agosto próximo.

Lucas Ngonda falou na terça-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, aos seus militantes, num acto de massas, no mercado informal do Mutundo, arredores da cidade do Lubango, no quadro da campanha eleitoral.
O candidato da FNLA garantiu prestar aos angolanos uma melhor assistência médica e medicamentosa, habitação, educação e mais postos de trabalho.

“Temos hoje hospitais sem medicamentos e onde morre muita gente. Significa dizer que muita coisa não vai bem\”, exteriorizou o candidato da FNLA a Presidente da República, que se reuniu igualmente com o bispo da Diocese local, D. Gabriel Mbilingui, a quem apresentou o programa de governação do seu partido, baseado em ideias de justiça, paz e reconciliação nacional.

O candidato da FNLA a Presidente da República reuniu com estudantes e membros da sociedade civil, aos quais explicou a forma como o partido vai implementar o programa de governação. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »